Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192

Image

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) é um componente assistencial móvel da rede de atenção às urgências que tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido um agravo à sua saúde [...] Portaria nº 1.010, de 21 de Maio de 2012 / Capítulo I / Das definições /Art. 2º.

As ambulâncias do serviço são distribuídas estrategicamente, de modo a otimizar o tempo-resposta entre os chamados realizados através da ligação no número 192 e o encaminhamento aos serviços hospitalares de referência.

O Estado de Goiás conta com 12 Bases Centralizada sendo 11 integradas com as Centrais de Regulação de Urgência - CRU, somente a Região Central localizada no Município de Goiânia a regulação ocorre no Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC, essas centrais regulam os atendimento de 96 Bases descentralizadas distribuídas de acordo com a densidade populacional, atendendo às 18 regiões de saúde do Estado.

Image
Image

Conheça as Centrais de Regulação das Urgências do SAMU 192 no Estado

Região Central - Central de Regulação das Urgências Estrategicamente Localizada no Município de Goiânia

Municípios de Referência do Tronco 192 para a Central de Regulação das Urgências


Região Central possui 26 Municípios: Abadia de Goiás, Anicuns, Araçu, Avelinópolis, Brazabrantes, Campestre de Goiás, Caturaí, Damolândia, Goiânia, Goianira, Guapo, Inhumas, Itaguari, Itauçu, Jesúpolis, Nazário, Nerópolis, Nova Veneza, Ouro Verde de Goiás, Petrolina de Goiás, Santa Bárbara de Goiás, Santa Rosa de Goiás, Santo Antonio de Goiás, São Francisco de Goiás, Taquaral de Goiás e Trindade.

Sede Administrativa

Sediada em Goiânia, 6ª Avenida, 2-102 – St. Leste Vila Nova
CEP: 74.645-080

Coordenadora: Wilma Ana Nogueira

(62) 3524-1300
goianiasamu192@gmail.com

Image
Image

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.