Dupla Keila e Kleber se apresenta no Sarau Virtual do HGG

Repertório eclético do casal goiano será atração desta quinta-feira no projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás

Keila e Kleber começaram a carreira em 2010, quando se apresentaram em eventos familiares até 2012

O Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG desta próxima quinta-feira (14/10) será com a dupla Keila e Kleber. O casal promete encantar os pacientes com os ritmos sertanejo universitário, modão, MPB, pop e rock nacional e internacional. 

Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes poderão acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também serão vistos nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de serem transmitidos em caixas de som nas alas de enfermaria.

Goianos, Keila e Kleber começaram a carreira em eventos familiares, de 2010 a 2012. Influenciados por amigos, a dupla gravou o EP Coração de Mulher, que contém canções autorais. Desde então, a dupla começou a fazer eventos variados em bares, boates, festas corporativas e familiares, prefeituras e eventos em Rádios e TVs diversos. O próximo passo é a gravação do primeiro clipe e a realização de um pocket show.

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Flávia Rocha/Idtech
Foto: divulgação

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.