Colaboradora da SES lança livro no dia do servidor público

Obra de Soraia Guimarães, “Lançando sementes no jardim da sua alma: colhendo transformações é apresentado na Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

Soraia Guimarães autografa livro, durante lançamento, no pátio da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

A servidora da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás da Secretaria de Estado da Saúde (Sesg/SES-GO) Soraia Guimarães lançou o livro “Lançando sementes no jardim da sua alma: colhendo transformações”, na manhã desta quinta-feira (28/10), data em que se comemora o dia do servidor público. 

O evento foi realizado às sombras de uma árvore sete copas, no pátio da Sesg, e contou com a presença dos colegas de trabalho, da superintendente da instituição, Viviane Leonel Cassimiro, e de alguns visitantes, que fizeram questão de prestigiá-la.

“Lançando sementes no jardim de sua alma: colhendo transformações” é um convite para que o leitor faça uma reflexão dos acontecimentos do dia a dia sob o ponto de vista cristão. Cada capítulo destaca um salmo bíblico contextualizado aos dias atuais. 

Formada em Segurança do Trabalho e Gestão em Segurança Pública, Soraia fez 1 ano de seminário na Igreja Batista Central, em Goiânia. É o primeiro livro de Soraia. “Comecei a escrever esse livro em 2018, terminei em 2019, desejei publicá-lo em 2020. Mas não aconteceu. Deus tem planos e todas as coisas só acontecem no Seu tempo”, afirma a autora. 

Em breve, o livro estará disponível em formato digital nas principais plataformas da internet (Amazon e Americanas).

Gabriela Dutra (texto e foto)/Sesg/SES-GO

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.