Crer conquista recertificação ISO 9001:2015

Auditoria, realizada entre os dias 4 e 8 de outubro, certificou a adesão das práticas de gestão do hospital aos requisitos da Norma

Pautado nos princípios de melhoria contínua e excelência dos processos, ambos presentes em sua Política da Qualidade, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, uma unidade do Governo de Goiás, foi recertificado na Norma ISO 9001 versão 2015. Uma auditoria, realizada entre os dias 4 e 8 de outubro no hospital, reconheceu a robustez dos processos e a adesão das práticas de gestão da unidade de saúde aos requisitos da Norma.

Conduzida pela auditora líder da Certificadora Brasileira de Gestão – CBG, Eni Nascimento, a auditoria passou por diversos setores da instituição buscando evidências que certificam a conformidade dos processos realizados no hospital com os requisitos previstos na Norma. Ao final do processo, a avaliadora elogiou a maturidade dos processos institucionais e o comprometimento dos profissionais no desempenho de suas atividades. 

“Saio daqui com os sentimentos de orgulho e gratidão. É perceptível que, no Crer, o paciente está no centro do cuidado e do trabalho desenvolvido na instituição. Estou encantada. Parabéns pelo trabalho que vocês realizam”, elogiou. 

A gerente da Qualidade do Crer, Josenei Skorek, comemorou a conquista da recertificação na Norma e analisou o comprometimento dos setores perante as entregas previstas no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do hospital.

“Mantermos esta recertificação é motivo de muito orgulho para a instituição. É o resultado do trabalho de cada profissional que se envolve, contribui e se compromete com a busca da melhoria contínua”, afirmou.

O Diretor Geral da instituição, Dr. Válney Luiz da Rocha, fez um balanço da auditoria. “Foi uma semana muito produtiva, com a oportunidade de termos um olhar externo para nosso desempenho e de identificarmos oportunidades de melhoria nos nossos processos, o que nos fará crescer ainda mais. Agradeço a todos os profissionais por, mais uma vez, receber a avaliação dos nossos processos com toda a presteza, dedicação e empenho que o momento exige. Meu reconhecimento e gratidão ao trabalho de todos vocês”, disse.

 

Créditos: Rafaela Bernardes (texto), Mayara Varalho (foto)/Agir

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.