CEAP-SOL abre Processo Seletivo para quatro diferentes áreas

Unidade da rede própria da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) e gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL) abre o quarto processo seletivo de 2021. As vagas são destinadas para os seguintes cargos:  auxiliar de lavanderia, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de nutrição e psicólogo hospitalar.

Os salários variam de R$1.346,43 a R$3.366,07. Interessados devem se inscrever presencialmente entre os dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2021, no setor de Gestão de Pessoas, na sede da unidade de saúde, localizada na Avenida Veneza, Quadra 62, Lote 1/10 s/n - Jardim Europa, Goiânia, Goiás.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo seletivo podem ser conferidos pelo site http://www.isgsaude.org.

Texto: Igor Guimarães/ISG

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.