Sarau Virtual do HGG apresenta As Moreninhas nesta quinta-feira

Pela quarta vez, as irmãs Sara, Ester e Raquel vão proporcionar momento de boa música e descontração no projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás

Repertório das três irmãs que formam As Moreninhas inclui clássicos sertanejos e românticos

O Sarau Virtual do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) da próxima quinta-feira (25/11) conta com a participação das irmãs Sara, Ester e Raquel, que formam o trio As Moreninhas. Elas vão proporcionar mais um momento de descontração e muita música boa aos pacientes do HGG. 

Esta será a quarta participação das irmãs no projeto de humanização do Governo de Goiás. O repertório da apresentação tem clássicos do sertanejo e muita música romântica.

A influência musical de  As Moreninhas vem de berço. Incentivadas pela musicalidade da família, as irmãs iniciaram a carreira na música ainda muito cedo e ganharam o primeiro violão aos 15 anos de idade. Desde então, seguem representando as mulheres no cenário musical.

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Suzana Meira/Idtech

Foto: divulgação

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.