Crer recebe visita técnica de pesquisadores de instituição de ensino superior

Mestrados do profissional em administração na área da saúde conheceram ‘cases’ de gestão e serviços ofertados pela unidade do Governo de Goiás

Profissional do Crer apresenta um dos cases do Crer a mestrandos da universidade em visita à unidade

Integrantes do Mestrado Profissional em Administração na Área da Saúde do Centro Universitário Alves Faria (Unialfa) realizaram, no sábado (20/11), visita técnica ao Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer, uma unidade do Governo de Goiás. Na ocasião, foram apresentados aos mestrandos os ‘cases’ Gestão de Resíduos, Equoterapia, Hidroterapia e Laboratório de Marcha. 

Segundo a mestranda Anamaria Arruda, a visita teve como objetivo conhecer a gestão de excelência praticada na instituição. “Durante nossos encontros discutimos muito sobre a excelência na gestão, tanto na rede privada quanto na rede pública de saúde. E o Crer é a prova de que existe gestão de excelência no SUS. Então, com essa visita, temos a oportunidade de ver na prática toda a teoria que trabalhamos durante o curso."

Os profissionais foram acolhidos no auditório da instituição, onde foi apresentado um breve histórico do Crer e cases de gestão da unidade do Governo de Goiás. Após as explanações, os visitantes realizaram uma visita às instalações do hospital. 

Participaram da acolhida aos mestrandos o médico do Crer e consultor de Ensino do Centro de Ensino e Desenvolvimento da Agir, João Alírio Teixeira, que apresentou o Laboratório de Marcha aos mestrandos; o coordenador de Acolhimento do Crer, Daniel Paiva, que apresentou o ‘case’  Gestão de Resíduos; e o supervisor de Reabilitação Física do Crer, João Francisco Martins, que apresentou os serviços de Equoterapia e Hidroterapia. 

Rafaela Bernardes (texto e foto)/Agir

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.