Equipe de higienização do HDS é destaque em pesquisa de satisfação

Presença regular dos profissionais de serviços gerais contribui para bem-estar dos pacientes e colaboradores da unidade do Governo de Goiás

Equipe de limpeza do Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária: aprovação de 82%

Responsável por realizar a limpeza e a desinfecção de superfícies, a equipe de higienização do Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária - Colônia Santa Marta (HDS) se torna fundamental para a promoção da segurança e conforto dos pacientes. Em pesquisa realizada para mensurar o nível de satisfação dos usuários, o serviço se destaca com um índice de aprovação de 82%. 

O porcentual positivo é resultado do esforço de uma equipe que tem como diferencial o cuidado com cada detalhe e o empenho em fazer sempre o melhor. 

Com o surgimento da pandemia, o serviço ganhou relevância ainda maior. Além da segurança hospitalar, a presença regular dos profissionais de serviços gerais contribui para o bem-estar dos pacientes e colaboradores. O HDS conta com uma equipe de 16 profissionais, que são divididos nos diversos setores da instituição.

"Vou ao HDS duas vezes na semana e, todas as vezes, tudo está muito limpo, a equipe de limpeza, além de proporcionar um ambiente limpo, são sempre prestativos e atenciosos", afirma a paciente, Emiliana Lourenço da Rocha.

"Estamos aqui para servir a instituição no que precisar", ressalta a encarregada da equipe, Fabiana Albuquerque Silva Oliveira.

Naiclea Silva (texto e foto)/Agir

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.