Paciente pede namorada em casamento no dia da alta médica no Hugo

Samuel Kesley Borges Nunes sofreu politraumatismo em acidente de moto e passou 88 dias internado na unidade do Governo de Goiás

Sara, agora noiva, segura flores e anéis que marcam o pedido de casamento feito por Samuel, no Hugo

Foram 88 dias de internação no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) após Samuel Kesley Borges Nunes, de 30 anos, sofrer politraumatismo em um acidente de motocicleta. Morador de Goiânia, o paciente passou por diversos procedimentos até quarta-feira, 24, dia da alta médica. Felicidade para ele, surpresa para a namorada, Sara Caroline de Oliveira Silva, de 23 anos.

No momento em que era levado para a ambulância que o transportaria para casa, em Goiânia, Samuel pediu Sara em casamento. Tirou as alianças do bolso e se declarou à amada. Emocionada, a namorada aceitou o pedido. A moça contou que eles estão juntos há quatro anos, inclusive, dividem a mesma casa. Samuel tem dois filhos de antes do relacionamento com Sara: Ryan Kesley, de 11 anos, e Sarah, de 6. 

Do relacionamento de Sara e Samuel nasceram Lucca Samuel, de 2 anos; e Maryáh Kelly, que completou 1 ano nesta sexta-feira (26/11). “Os dois mais velhos são só dele, mais tem aquele ditado: 'mãe é quem cria'. Então, são meus também”, afirmou.

A emoção do casal na hora do pedido de casamento, que sensibilizou os profissionais da equipe de saúde do Hugo e a outros pacientes que acompanharam o momento, substituiu dias de tensão e preocupação. “Hoje meu dia se resume em uma só palavra: gratidão. Primeiro, a Deus. Em seguida,  à equipe do segundo andar, por ajudar meu noivo a fazer essa surpresa para mim. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Mais um sonho realizado.”

Felicidade continuada
Sara não conseguiu esconder a felicidade, mesmo horas depois de se tornar noiva. “Só Deus sabe a felicidade que estou sentindo. Eu nunca pensei que ele me pediria em casamento”, descreveu. E reforçou o agradecimento pelo trabalho “impecável” da equipe que cuidou do noivo nos 88 dias em que ele ficou internado no Hugo, desde a entrada na unidade, em 28 de agosto.

“Estas pessoas são realmente profissionais incríveis, que merecem todo o nosso respeito. São os enfermeiros que estão lá, cuidando, os técnicos, os profissionais da limpeza. Além de cuidar do meu noivo, elas cuidavam de mim também, dando o afeto necessário nos meus momentos mais difíceis. Nós devemos muito a vocês e agradecemos por tudo que fizeram por nós. De coração. Parabéns por esta profissão difícil e muito honrada. E foi uma honra poder dividir meu noivado com vocês.”

O agradecimento de Samuel e Sara à equipe do 2° andar do Hugo foi simbolizado por um bilhete, que foi entregue acompanhado de uma balinha. Os profissionais que cuidaram do paciente ganharam a lembrancinha, que trazia a seguinte mensagem: “Gratidão é reconhecer que a vida é um presente de Deus. Senhor meu Deus, obrigado por iluminar o meu caminho e me abençoar com pessoas tão maravilhosas. Darei graças ao Senhor para sempre. Obrigado, Pai, pelas oportunidades de testemunhar o amor que tens por mim.”

Augusto Diniz/INTS

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.