CEAP-SOL abre processo seletivo para 22 diferentes áreas específico para Pessoas com Deficiência (PcD's)

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL) abre seu quinto processo seletivo de 2022

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL) da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) está com processo seletivo aberto para 22 áreas. A unidade é gerida pela Organização Social Instituto Sócrates Guanaes (ISG), responsável pelo processo seletivo. 

As vagas são destinadas à formação de cadastro reserva e específicas para pessoas com deficiência (PcD’s), distribuídas entre os seguintes cargos:  Assistente Social; Assistente Administrativo; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Lavanderia; Biomédico; Enfermeiro; Farmacêutico; Faturista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico do Trabalho; Motorista; Nutricionista; Psicólogo Hospitalar; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico de Nutrição; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Saúde Bucal; Técnico de T.I e Terapeuta Ocupacional.

Os salários variam de R$ 830,79 a R$ 5.387,17. Interessados devem se inscrever presencialmente entre os dias 11 a 15 de julho de 2022, no setor de Gestão de Gente, na sede da unidade de saúde, localizada na Avenida Veneza, Quadra 62, Lote 1/10 s/n - Jardim Europa, Goiânia - GO, 74325-100.

Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos através do site isgsaude.org.br na aba “Trabalhe conosco”.

Secretaria de Estado da Saúde de Goiás