Keissi Seabra faz show sertanejo no Sarau do HGG nesta quinta-feira

Cantora já participou, virtualmente, em duas ocasiões no projeto de humanização da unidade de saúde estadual, e agora fará sua primeira apresentação presencial, no Jardim da Solistência

Keissi Seabra aprentara repertório de clássicos do sertanejo e músicas autorais, a partir das 17 horas, no hospital

Quem anima o Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) desta quinta-feira (18/8) é a cantora Keissi Seabra. A artista, que já fez duas participações virtuais no projeto, cantará presencialmente, pela primeira vez, para  pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade de saúde. Com um repertório de clássicos do sertanejo e músicas autorais, Keissi promete agitar a tarde do público. A apresentação será a partir das 17 horas, no Jardim da Solistência.

Formada em jornalismo, Keissi trabalhou como repórter em rádios e emissoras de TV em Goiás, até que, em 2018, resolveu mudar os rumos da sua vida profissional, passando a se dedicar ao seu grande sonho: a música.

Em 2020, Keissi lançou, oficialmente, sua carreira como cantora sertaneja e fez duas lives solidárias, com arrecadação de cestas básicas para famílias carentes. Em seguida, lançou o projeto Primeira Página e gravou a música De Conchinha com a Saudade", que foi sucesso em visualizações no YouTube.

Para a cantora, poder levar música para dentro de hospital e proporcionar momentos de alegria para as pessoas é uma satisfação. "Para mim, é um privilégio, principalmente porque, desta vez, estarei ali pertinho de todos, ao contrário das outras vezes que minha participação foi virtual. Espero fazer o dia de todos melhor com a minha música”, disse.

Realizado semanalmente, o Sarau da HGG foi o primeiro projeto de humanização da unidade de saúde, contando com a participação de centenas de artistas voluntários para levar alegria por meio da música ao publico do hospital.

SERVIÇO
Sarau do HGG com Keissi Seabra 
Data: quinta-feira (18/8)
Horário: 17 horas
Local: Jardim da Solistência do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG

Thalita Braga/Idetch

Foto: divulgação