Pacientes que chegaram ao Huapa em estado grave agradecem atendimento de excelência

A paciente Bruna Daiane de Oliveira Pereira, que esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) há dois anos - em 2014 -, visitou a unidade esta semana e escreveu uma carta em agradecimento à equipe multidisciplinar do hospital. Bruna ressalta que esteve à beira da morte, mas que os cuidados e a dedicação dos profissionais do Huapa possibilitaram que ela sobrevivesse. “Hoje, estou com vida e saúde graças a vocês”, diz em um trecho da carta.

Bruna conta que seu estado era gravíssimo, já que teve os pulmões acometidos por uma bactéria, sendo encaminhada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o hospital.  Assim que conseguiu ser internada na UTI do Huapa, a paciente foi estabilizada e seu quadro foi revertido, permanecendo internada na UTI por quatro dias. Bruna se sente muito grata e feliz pelo atendimento dos profissionais que salvaram sua vida. “Cada gesto, cada palavra, cada medicamento me trouxe até aqui. Deus os abençoe sempre e que vocês continuem assim, salvando vidas!”, agradece.

Além de Bruna, o filho do paciente José Imílio Alves, Fábio Alves Borges, enviou uma carta de agradecimento aos profissionais do Huapa após seu pai ter ficado internado na unidade por 87 dias, sendo 35 na UTI, no segundo semestre de 2015.  “Pessoas muito especiais que merecem minha gratidão e de toda minha família”, destaca.

Para o diretor técnico da unidade, Elisandro Cunha, o reconhecimento e gratidão de pacientes faz com que toda a equipe multiprofissional do Huapa trabalhe com ainda mais dedicação e vontade de reabilitar aqueles que chegam ao hospital. “É gratificante perceber que, com nosso trabalho, fazemos a diferença na vida de muitas pessoas. Fiquei muito contente ao receber essas cartas e a visita de Bruna”, conta.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.